sábado, 27 de agosto de 2022

É SÉRIO..

Um bom e descontraído amigo solicita, eu dissesse algo para ele pudesse usar, de maneiras a convencer sua amada pois, estava apaixonado pra valer, precisava que ela acreditasse nele, já que estava sendo verdadeiro. Então falei e disse: É SERIO Minha linda flor Chega aqui, por favor Quero um lero contigo Escuta o que te digo Muitos são os anos Que estamos só azarando Já pensou “bicho”! Quero mais que isso: Unir os trapos em compromisso Sabes, amarração de verdade Daquelas pra eternidade Baseados na lealdade Enfrentar as paradas Estou estabilizado na vida Agora faço bicos,direto Ouça meu papo reto Quero ser Mano completo Sou avesso à despedidas Chega de puxa e afrouxa Quero partir pro arrocha Mina! - sou de carne e osso Preciso roer meu osso O tempo tá passando. Por ruas perambulando Que nem um cativo Preciso do teu abrigo Senão daqui a pouco Passarei por louco Isso não é promissor Pra ninguém; Neném Virar mendigo do amor? Pensa um pouco Ta louco! Amolece teu coração E vem pros braços do Tigrão!

Nenhum comentário: